Após 300.000 cópias, Vineyard prepara DVD do Vem esta é a hora

Depois de mais de 300.000 cópias vendidas do CD VEM ESTA É A HORA, o ministério Vineyard registrará em DVD os maiores sucessos do grupo. Este será o primeiro DVD do ministério.

A gravação será realizada em parceria com a distribuidora oficial dos produtos do ministério, “Aliança Produção e Distribuição” e acontecerá no próximo dia 10 de abril, na Casa das Caldeiras , na cidade de São Paulo, a partir das 20h.

Músicas consagradas como ‘Vem esta é a hora’, ‘Senhor te quero’ e ‘Me derramar’ estarão presentes no repertório ao lado de outras inéditas como ‘Quebrantado’, ‘Mais que um amigo’ e ‘Mais que Tudo’, gravadas recentemente no álbum ‘Mais que Tudo’, pelo ministério de louvor da igreja Vineyard em Piratininga.

Os líderes de louvor Greta Lira, Fabiano Alves, Andréia Campos, Marcelino Cardoso, Isabel Moraes e Luciano Manga sempre presentes nas produções da Vineyard Music Brasil serão acompanhados por convidados especiais como Nívea Soares, David Quinlan e Juninho Afram (Oficina G3), nesta grande festa.

O local escolhido também é único, a “Casa das Caldeiras”, antiga indústria, hoje imóvel tombado pelo Condephaat, traz uma atmosfera rústica e ao mesmo tempo sofisticada.

DVD “Vem esta é a hora – Ao vivo”
Data da gravação: 10 de abril de 2008.
Horário: 20h
Local: Casa das Calderias
Av. Francisco Matarazzo, 2000
Água Branca, São Paulo, SP
Próximo a estação da Barra Funda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: